FRETE GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DER$299,99

Política de Trocas e Devoluções

 

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.


A Lima Limão agradece a sua compra e espera que esteja sempre tudo certo para que nossos clientes recebam os produtos e fiquem extremamente satisfeitos. Mas sabemos que o produto pode não ter servido ou não ser do jeito que você achou que seria e isso é super normal. Por isso, podemos realizar a troca do seu produto o mais rápido possível para que não tenha nenhum tipo de constrangimento.


Para realizar a troca, pedimos que sigam algumas regras :


Primeiramente para troca ou devolução de algum produto, você deve mandar e-mail para [email protected]. Nesse e-mail deve ser informado o número do seu pedido, a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s) e os seus dados pessoais. Não aceitaremos a troca ou devolução de produtos sem essas informações.


PRODUTOS NA PROMOÇÃO NÃO POSSUEM TROCA.


TROCA :

    A troca deverá ser realizada dentro de 7 dias corridos a partir da data da compra do produto. Após esse prazo não serão efetuadas as trocas.

    A troca poderá ser feita na nossa loja física ou pela loja online.

    Apenas a primeira troca será grátis pela loja online, ou seja, arcaremos com o custo do frete nessa primeira vez.

    Enviar todos os itens do produto para a troca.

    O produto não pode conter indícios de uso

    As etiquetas devem estar intactas

    Quando recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade para verificar se ele está em condições para troca em até 3 dias úteis. Se for aprovado, nós entraremos em contato com o cliente pelo e-mail que nos foi contatado.

    Assim que o produto for analisado e aprovado, você poderá trocar por qualquer produto que esteja disponível na nossa loja.

    Se caso a(s) peça(s) não esteja(m) disponível(eis) em nosso estoque no seu tamanho/cor/numeração você terá a opção de escolher outro(s) produto(s).

    Se caso não houver interesse em nenhum produto, você receberá um vale crédito no mesmo valor da troca para ser utilizado no prazo de 30 dias.

    

DEFEITOS :

    Se caso o seu produto apresentar defeito, pedimos que nos comunique previamente pelo e-mail [email protected]

    Iremos enviar o código reverso de postagem pelos correios, não havendo nenhum custo para o cliente.

    Assim que a peça chegar na nossa loja, ela será enviada ao nosso fornecedor para verificar a qualidade do produto e terá um prazo de até 30 dias corridos

    Quando a análise for feita, nós entraremos em contato via e-mail para realizar a troca do produto ou iremos dar um vale crédito no valor do produto para o cliente utilizar dentro do prazo de 30 dias corridos.


DEVOLUÇÃO :

    A devolução de produtos por desistência do cliente só é válida para as compras online

    A devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data em que o produto é entregue e a mesma deverá chegar em nossa loja respeitando esse prazo

    Enviar todos os itens do produto para a troca

    O produto não pode conter indícios de uso

    As etiquetas devem estar intactas

    Quando recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade para verificar se ele está em condições para devolução em até 5 dias úteis. Se for aprovado, nós entraremos em contato com o cliente pelo e-mail que nos foi contatado

    Quando o produto passar pela nossa análise de qualidade, o valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (transferência, pagseguro, etc)


Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.